sábado, 2 de outubro de 2010

São Paulo do Potengi Campeão Estadual de Futsal Sub-20




Nesta quarta-feira (29 de Setembro) a Seleção de São Paulo do Potengi se sagrou Campeão Estadual de Futsal Sub-20.
São Paulo do Potengi venceu a Seleção de Macau na final por 2 a 1. logos aos 6 min do 1º Tempo Marcos Vinicius fez 1 a 0 para Macau, mais não passou muito tempo Mykael empatou 2 minutos depois em uma jogada ensaiada numa falta em que a bola foi rolada e ele bateu forte no cantinho. A partida continuava emocionante, Macau tinha mais volume de jogo, até que faltando 30 segundos para terminar a partida, Porcão deu o passe e Mykael chutou forte no canto esquerdo do goleiro de Macau virando a partida para São PAulo do Potengi. Daí foi só esperar o apito final do árbitro para São Paulo do Potengi se sagrar Campeão Estadual de Futsal Sub-20.

Com a conquista a Equipe de São Paulo do Potengi treinada por Gileno Junior ganhou o direito de disputar a Taça Brasil de Clubes Sub-20, que segundo o Presidente da FNFS (Clóvis Gomes) será realizada no Rio Grande do Sul em maio de 2011.

SELEÇÃO DE SÃO PAULO DO POTENGI

DIRETORIA:
Canindé de Abelha
Jesson
Adeylton

COMISSÃO TÉCNICA:
Gileno Junior
Segundinho

ELENCO:

1- Apagão
11- Edmilson
13- Porcão
7- Mykael
2- Marquinho

20- Nego
3- Richarlyson
8- Felipe
12- Alex
9- Juninho

22- Reinaldo Musquito
5- Alan
18- Railton
15- Moisés
10- Jorge Leandro

APOIO: Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi; Secretaria Mun. de Turismo, Esporte e Lazer; Secretaria Mun. de Educação; Coordenadoria Mun. de Esportes; Sesc Ler e Rádio Potengi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário